Sobre

A Corona Brasil foi fundada em 2002 e é uma empresa de capital nacional, instalada no Distrito Industrial Europark da cidade de Indaiatuba, a 95km da capital de São Paulo, é fabricante de Equipamentos para Tratamento Superficial de Plástico por Efeito Corona e responsável pela Distribuição de Semicondutores de Alta Potência da empresa Westcode, USA, agora IXYS Long Beach, Inc.

Atuamos no mercado interno e externo, contando com o auxílio de representantes no Brasil, Perú, Colômbia, Argentina e México. Exportamos para a América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. Contamos com uma equipe de engenheiros e técnicos especializados e treinados para dar total suporte aos nossos clientes, com qualidade e rapidez.

Possuímos tecnologia 100% nacional na fabricação de equipamentos para tratamento corona e acessórios para montagem de semicondutores de alta potência, tais como: tiristores, diodos e módulos. Desenvolvemos novos projetos e produtos buscando sempre atender as necessidades dos nossos clientes.

Informações

Corona Brasil, fundada em 2002, empresa de capital nacional, instalada no Distrito Industrial Europark da cidade de Indaiatuba, a 95km da capital de São Paulo, é fabricante de Equipamentos para Tratamento Superficial de Plástico por Efeito Corona

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura